Crea-SP realiza Colégio Estadual de Inspetores, Campos do Jordão

O presidente da AEAA-C, presente no evento que aconteceu em paralelo ao XVI Seminário Estadual de Fiscalização. É o CREA que São Paulo, sempre sonhou. 

Parabéns ao nosso atual Presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese, pelo belíssimo trabalho que vem realizando.

De 23 a 25 de junho de 2017, o Crea-SP realizou o Colégio Estadual de Inspetores e o XVI Seminário Estadual de Fiscalização – Sefisc nas dependências do Centro de Eventos André Franco Montoro em Campos do Jordão.

O mais importante evento de fiscalização do exercício profissional promovido pelo Conselho paulista vai reunir quase dois mil profissionais, entre inspetores, conselheiros e agentes fiscais do Crea-SP.

O Colégio de Inspetores é o fórum permanente composto pelos inspetores e pelo Presidente do Crea-SP para auxiliar, discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Conselho; aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões, promovendo seminários, palestras, cursos e debates; e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, promovendo a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea como agentes transformadores importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

De março a junho deste ano, o Crea-SP realizou etapas preparatórias para o encontro estadual nos municípios de Presidente Prudente, Mogi Mirim, Taubaté, Barretos, Araraquara, São José do Rio Preto e Marília.

:: Confira as Fotos ::

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios