Mútua tem desafio de ampliar número de sócios contribuintes em São Paulo


“Precisamos reverter esse processo: hoje temos alto volume de recursos, sem retorno em benefícios para o profissional. Vamos trabalhar para que isso mude”, disse o Diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua-SP, Eng. Ricardo Medeiros Analha, durante a palestra “Braço Social e Assistencial do Sistema Confea/Crea”, que precedeu os trabalhos da Sessão Plenária de nº 1.955, realizada
em 20 de setembro na Sede Angélica.

 O Engenheiro Analha apresentou a situação financeira, os principais benefícios e vantagens, cenários futuros e o projeto de parceria com entidades de classe para ampliar o número de sócios contribuintes, que atualmente não chega a 1% do total de profissionais registrados no Estado.


Foto acima: Coordenadores do Fórum Conjunto das Instituições de Ensino e Entidades de Classe do Crea-SP, Engenheiros Simar Vieira de Amorim (d) e José Luiz Fares (e), e o palestrante Eng. Ricardo Analha (ao centro)
 
  

 Compuseram a mesa diretora, ao lado do Vice-Presidente, o Diretor Administrativo
Vinicius Marchese Marinelli, o Superintendente de Colegiados Eng. Alceu Molina Jr. e o Superintendente Jurídico Adv. Antony Araújo Couto.

Na pauta discutida na Sessão Plenária de setembro, foram destaque de manifestação dos conselheiros presentes um processo de infração ao código de ética profissional e o processo que trata da viagem de profissionais à WEC 2011, em ação do Ministério Público Federal em São Paulo.

Créditos: Portal CREA/SP

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios