Home / Notícias / Novos descontos na anuidade de 2024 

Novos descontos na anuidade de 2024 

Início de ano é sempre período de planejamento. Para apoiar os profissionais e facilitar esse momento, incentivando a regularização do registro, o Crea-SP oferece, em 2024, novos descontos na anuidade de pessoas físicas e jurídicas.  

A vantagem é ainda maior para quem optar pela cota única. Confira, abaixo, as opções e prazos dos descontos sobre o valor integral:  

10% até 29 de fevereiro de 2024;
5% até 31 de março de 2024.

Novos registrados, idosos e portadores de doença grave também podem usufruir dos seguintes benefícios:

  • 90% de desconto na primeira anuidade do recém-formado em curso das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, desde que solicitado até 180 dias após a data de conclusão do curso;
  • 90% ao profissional do sexo masculino a partir de 65 anos de idade ou com 35 anos de registro no Sistema Confea/Crea e à profissional do sexo feminino a partir de 60 anos de idade ou com 30 anos de registro;
  • 90% ao profissional que comprovar ser portador de doença grave, que incapacite o exercício profissional – para ter acesso ao benefício é necessário estar em dia com as anuidades de exercícios anteriores ao solicitado.

Os boletos podem ser gerados no Sistema CreaNet desde o dia 1º de janeiro de 2024 e, também, serão encaminhados para os e-mails cadastrados no Crea-SP. Os pagamentos dos boletos podem ser feitos via cartão de crédito, Pix QR Code ou código de barras, em cota única ou em seis parcelas de valores iguais. Depósitos ou transferências não serão aceitos para quitação. Manter a anuidade em dia é fundamental para a regularidade do registro e acesso aos serviços oferecidos pelo Conselho.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Comapos com marcação são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.