Neste período especial de celebração e renovação, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caraguatatuba (AEAAC) deseja a todos os associados, amigos, parceiros e colaboradores um Natal repleto de alegria, união e gratidão.
Que as conquistas de 2024 sejam o alicerce para um novo ano ainda mais próspero, cheio de realizações e oportunidades para continuarmos crescendo juntos, fortalecendo nossa profissão e contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.
Agradecemos pela confiança e parceria ao longo deste ano e renovamos nosso compromisso de trabalhar cada vez mais pelo progresso da engenharia, arquitetura e urbanismo em Caraguatatuba e em toda a região.
Que 2025 seja um ano de grandes projetos, inovações e, principalmente, realizações em todas as áreas da sua vida!
Boas festas!
Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caraguatatuba