De Janeiro à Dezembro de 2020, em meio a Pandemia do COVID-19, o total de 525 obras foram dada entrada na Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba.
Menor índice: abril e maio, contendo apenas 19 solicitações de livro de obras.
Maior índice: agosto e setembro, alcançando o pico de 59 solicitações de livro de obras.
Foram contabilizados 5 bairros para Comparativo de Obras
De Janeiro à Dezembro de 2021, ainda em meio a Pandemia do COVID-19, o total de 862 obras foram dada entrada na Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba.
Menor índice: fevereiro, contendo apenas 50 solicitações de livro de obras.
Maior índice: junho e julho, alcançando o pico de 96 solicitações de livro de obras.
Foram contabilizados 5 bairros para Comparativo de Obras
De Janeiro à Abril de 2022, o total de 268 obras foram dada entrada na Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba.
Menor índice: fevereiro, contendo 61 solicitações de livro de obras.
Maior índice: março, alcançando o pico de 75 solicitações de livro de obras.
De Janeiro de 2020 à Abril de 2022 foram realizadas 881 solicitações de Livro de Obras na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba.
De Janeiro de 2020 à Dezembro de 2021 houve um crescimento de 200% de solicitações de entrada de livro de obras. 2022 se iguala ao índice do ano de 2021, no mesmo período.
Comparado ao ano de 2020, o ano de 2022 teve um aumento de 265,56% nas solicitações de livro de obras.