Confraternização de Natal 2013 AEAA-C

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba, realizou no dia 14 de dezembro sua Confraternização Natalina e teve como convidado especial o Presidente do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) – Engenheiro JOSE TADEU DA SILVA, também Presidente do FEBRAE (Federação Brasileira de Associação de Engenheiros) e já eleito em Cuba para ser o próximo Presidente das AMÉRICAS. Assumiu o Presidente Jose Tadeu a presidência da União Pan-Americana de Associações de Engenharia (UPADI), para o período de 2015 a 2017.

Há de se lembrar que a Associação de Caraguatatuba foi privilegiada com a inédita presença do Ilustre presidente do CONFEA.

A animação e o alto astral marcaram a festa de confraternização de Natal , onde contou com a presença de mais de 160 pessoas, entre eles inúmeros ASSOCIADOS, parentes e amigos os quais foram recebidos carinhosamente pela Diretoria da Associação.

AEAAC-2013-21O Presidente Engenheiro Nilton de Oliveira e Silva, em pequeno discurso falou da alegria de contar com a presença do Presidente José Tadeu e sua esposa Estela, da presença de todos os Associados, autoridades, amigos e parentes. Também agradeceu a sua Diretoria – a 1ª. Presidente – Engenheira R. Fatima Vilela; o 2º. Vice Presidente – Arquitelo Idilson Romeu Caruso Paes; 1ª. Tesoureiro – Engenheiro Ricardo Medeiros Analha; 2ª. Tesoureira – Arquiteta Marcia Rodrigues Cursio – 1º. Secretário – Engenheiro Wilson Schmidt Cardoso ; 2º. Secretário – Arquiteto Paulo André Cunha Ribeiro, pelos trabalhos desenvolvidos com dedicação e responsabilidade nesta atual gestão.

O Presidente Nilton, ainda parabenizou a todos os organizadores daquele evento e fez coro aquela homenagem, principalmente ao Primeiro Secretário Wilson Schimidt Cardoso e agradeceu por todo seu trabalho na organização da festa.

Não esqueceu o presidente em homenagear o dia dos ARQUITETOS que foi dia 15 de dezembro.

:: Confira as Fotos do Evento

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios