Jantar de Confraternização da AEAA-C de 2015

*Segue o discurso de agradecimento do Presidente da AEAA-C.

Em nome da AEAA-C, quero agradecer a presença de todos aqui reunidos nesta noite.

109Em primeiro lugar gostaria de lembrar que, este ano foi de muitas transformações , mas também houve perca. Infelizmente perdemos este ano o Diretor Vice-Presidente WILSON SCHMIDT CARDOSO, e nós agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, e será sempre lembrado como um ser íntegro, honesto, leal, transparente e amante na natureza.
A sua partida deixou saudades, mas a sua presença continua viva nos fortalecendo.
Gostaríamos neste momento de expressar o sentimento de gratidão, admiração e reconhecimento pelos seus relevantes serviços junto a esta Associação.

Hoje é uma noite muito especial para todos nós, no final do ano passado iniciamos mais uma gestão, uma nova jornada cheia de obstáculos, realizações e conquistas.

Nessa gestão, pretendemos estreitar ainda mais os laços com a sociedade, ampliar parcerias, dar mais visibilidade e representatividade aos associados, buscando o fortalecimento da entidade e o crescimento de nossa cidade.

A atual diretoria não tem medido esforços para poder oferecer aos nossos associados um serviço digno e de qualidade, atuando sempre pelos princípios da ética e da moral, sempre buscando o melhor para os associados e desenvolvimento da nossa cidade.

E por sentir assim, posso afirmar que a responsabilidade de dirigir uma entidade desta magnitude que hoje a AEAA-C possui, é para nós um grande privilégio, e em conjunto com nossos diretores do Conselho Diretor e Conselho Fiscal, nos comprometemos a não poupar esforços para garantir a ordem, consolidando assim o respeito que merece esta entidade, e temos orgulho de agirmos assim.

037Gostaria neste momento de lembrar aqui, referente a revogação da Lei da Inspeção Predial pela qual tanto lutei, eu tenho a dizer que que continuo lutando ainda tanto a nível federal, como também Municipal, para promulgação desta Lei tão importante. Mesmo diante da recente revogação desta lei, não me dei como vencido.
Devo aqui lembrar que a AEAA-C completou este ano 38 anos. São Trinta e oito anos de transformações e serviços dedicados a nossa cidade, é um legado, deixado pelas gestões anteriores, que nos passa muita responsabilidade e dedicação.

Inclusive esta aqui presente um dos fundadores, o Engº Rau Pesci entre outros foram responsáveis pela formação e fundação desta Associação

Gostaria de manifestar a minha especial satisfação pela presença de tantos e tão ilustres, associados, convidados e amigos que, ao prestigiarem este evento, dão clara demonstração da importância de nossa entidade.

Agradeço em primeiro lugar a Deus, ao qual peço sabedoria, para que junto com minha diretoria possamos dirigir esta entidade dentro dos princípios que nela prevalecem. Agradeço em especial minha esposa Dra. Liédina pelo apoio e compreensão que sempre teve para comigo. Aos meus diretores, a todos associados colegas e amigos. Meu muito obrigado.

Mas hoje é dia de festa, é uma noite de comemoração e novas amizades.

Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. E que este clima de paz e fraternidade que o Natal nos remete, perdure em todos os momentos de nossas vidas.

Mais uma vez obrigado a todos. E que o Grande Engenheiro, Arquiteto Empreendedor do Universo que é Deus nos ilumine e guarde.

Nilton de Oliveira e Silva
Diretor Presidente da AEAA-C

:: Confira as Fotos do Evento

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios