Mensagem do Presidente Eng. Nilton de Oliveira e Silva

mensagem-do-presidente-1

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pela perda de meu compadre e grande amigo de longa data “ODAIR TADEU BISAN”, e espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira. Que as boas lembranças de nossa amizade, nunca se apagarão. Foram tantos bons momentos em nossas trajetórias nesta cidade que só nos deixam saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó.

Foram tantas as lembranças. Mas na vida é assim, tudo fica na lembrança. Mas você, meu amigo, ficará na minha memória para sempre.

Sua face em minha mente ficou, para sempre guardarei tudo o que passou. O tempo pode nos trazer a idade, e com ela vem às vezes o esquecimento.

Tenho certeza de que em algum lugar ficará guardado o nosso tempo, mesmo que seja como um sonho vivido.

Esse amigo viverá para sempre em minha lembrança, a sua persistência e luta pela vida!. Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai Todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivos

Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento deste grande engenheiro, amigo e companheiro deixa em nossos corações.

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios