Inauguração da Sede Social da ACE – Espaço José D’Almeida Barbosa

Aconteceu neste dia 16 de julho Inauguração da SEDE SOCIAL, da Associação Comercial de Caraguatatuba, tendo como Presidente “STHENIO PIERROTTI” .

O Presidente Shtenio Pierrotti realizou uma grata surpresa ao acompanhar plantação de várias árvores, plantada por crianças, onde serão gravada seus nomes e ainda, ficará gravado o que estas crianças pensam hoje e o que gostariam de ser no futuro.

Daqui uns 20 anos estas mesmas crianças retornarão no mesmo local, onde verão seus nomes gravados e poderão relembrar o que pensavam na época e o que fizeram neste período. Parabéns pela brilhante ideia e trabalho desenvolvido pelo atual presidente. Com certeza estas crianças e a população de Caraguatatuba irão agradecer eternamente, por tamanho gesto.

Todos que participaram como parceiros foram lembrados pelo Presidente, dentre eles o Engº. Nilton de Oliveira e Silva, responsável pelo projeto e acompanhamento das obras.

Há de se lembrar, que o ex-presidente Roberto Dias das Mercês, foi o responsável pela conquista do projeto realizado pelo atual presidente da AEAA-C- Engº. Nilton de Oliveira e Silva.

:: Confira as Fotos ::

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios